URGENTE: Caça níquel das multas é implantado em São Bernardo e prefeito faz marketing positivo das multas que você vai pagar

Segundo fontes, o prefeito pretende realizar em breve um ato de inauguração do novo sistema de estacionamento rotativo via aplicativo de celular. Ele usará o evento como forma de propaganda positiva sobre a iniciativa. Porém, seu objetivo é totalmente diferente.

A iniciativa pode parecer benéfica e, à primeira vista, pode agradar aos munícipes. No entanto, essa medida esconde um propósito: fortalecer a indústria das multas de São Bernardo.

Na foto, o veículo que será utilizado na fiscalização. Com Câmeras acopladas e transmissão de informações em tempo real.

Isto vai de encontro a uma antiga prática na cidade que visa, e sempre visou, a arrecadação em cima dos cidadãos que não podem circular com seus carros tranquilamente pelas ruas.

A fiscalização será feita com o veículo, circulando constantemente pelas ruas de São Bernardo e recolhendo informações em tempo real, potencializando a indústria de multas da cidade e tirando o sossego da população dia e noite.

O aplicativo enviará dados em tempo real aos órgãos fiscalizadores ao mesmo tempo em que os carros rodarão a cidade o tempo todo, elevando a fiscalização e tornando-a excessiva em pontos estratégicos da cidade.

Mais informações em breve!

(Visited 806 times, 1 visits today)
Fechar Menu