Evento do Aliança recolhe mais de 400 fichas de apoiamento

Primeiro evento oficial do Aliança em São Bernardo

O futuro partido Aliança Pelo Brasil realizou no último sábado (11), na Praça da Matriz em São Bernardo, o seu primeiro evento oficial do Grande ABC. Segundo organizadores, mais de 500 pessoas compareceram e mais de 400 fichas foram assinadas durante o ato.

O Aliança está em uma ampla campanha nacional com o propósito de recolher fichas de apoio dos cidadãos para a criação do partido. O presidente Bolsonaro, fundador da sigla, já adiantou que sua meta é entregar mais de um milhão de fichas ao TSE ainda neste primeiro trimestre.

Em São Bernardo do Campo, o evento foi coordenado pelo representante do Aliança no município, Paulo Chuchu, juntamente com os membros do núcleo e com o apoio do movimento Endireita SBC.

Chuchu é assessor do deputado Eduardo Bolsonaro e foi designado pela família do presidente para auxiliar na criação da sigla no ABC. Segundo ele, o evento “excedeu as expectativas e mostrou que a população de São Bernardo apoia fortemente a criação do partido, além de demonstrar o cansaço e insatisfação dos cidadãos com os partidos e com os velhos políticos da região que buscam apenas o benefício próprio.”

Por meio de um vídeo nas redes sociais, Paulo Chuchu agradeceu às pessoas que compareceram ao último evento e ainda confirmou que a partir de agora o Aliança “estará todos os sábados das 9h ao meio-dia” na Praça da Matriz “até o partido sair do papel.”

(Visited 344 times, 1 visits today)
Fechar Menu