Ato conservador no Paço Municipal de São Bernardo do Campo

Apoiadores do presidente Bolsonaro reunidos em frente ao Paço Municipal
Mesmo debaixo de chuva, apoiadores do presidente Bolsonaro se reuniram no domingo (10) na sede do Poder Executivo e Legislativo da cidade.

O evento, organizado pelo grupo Endireita SBC, contou com a presença de mais de 70 pessoas que se reuniram por volta das 9h30 da manhã no estacionamento do local.

“A ideia é aumentar o movimento de apoio ao presidente e, alinhado às suas pautas, fortalecer a direita, propondo melhorias reais e significativas para os cidadãos de São Bernardo”, afirmou Juliano Fontana, membro do Endireita SBC.

O evento ocorre diante de um complexo cenário que se monta próximo às eleições municipais: Lula, que agora responde ao processo em liberdade, retornou para a cidade no último sábado (9). Junte isso ao tumultuado panorama eleitoral que envolve candidatos com pouca adesão da população, um prefeito que ganhou o último pleito apenas por não ser do PT e os mesmos nomes de sempre concorrendo.

As últimas eleições demonstraram que o brasileiro é, em sua maioria, conservador. No entanto, os ânimos desde outubro do ano passado já se acalmaram. Analisando esse cenário, concluímos que a direita local tem um desafio: reacender o movimento popular a ponto de se tornar uma força política concreta e que molde os rumos do próximo pleito.

(Visited 152 times, 1 visits today)
Fechar Menu