Assessor dos Bolsonaro de São Bernardo pode estar contaminado por coronavírus

Segundo fontes, Paulo Eduardo Lopes, conhecido como Chuchu, homem de confiança da família do presidente em São Bernardo e assessor de Eduardo Bolsonaro, pode ter sido contaminado pelo novo vírus responsável pela pandemia mundial.

Presidente Jair Bolsonaro ao lado de Paulo Chuchu

De acordo com informações, Paulo esteve em contato com Bolsonaro há pouco tempo, além de ter realizado uma viagem no mês passado aos Estados Unidos, onde participou do CPAC com o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Na ocasião, ambos se encontraram com o presidente norte-americano Donald Trump e sua comitiva.

Deputado federal Eduardo Bolsonaro, estadual Gil Diniz e Paulo Chuchu reunidos com personalidades em Washington

O fato de Chuchu ter viajado e participado de um evento de grande porte como o CPAC, corrobora a informação de sua possível contaminação, visto que o cenário pandêmico da doença nos EUA é bem pior que no Brasil.

Paulo Chuchu não respondeu às tentativas de contato. Os rumores partiram da internet e ainda carecem de confirmações. A possível contaminação vem de encontro ao que está sendo noticiado pelos veículos nesta sexta-feira (13), de um provável teste positivo para coronavírus do presidente Bolsonaro, já confirmado como negativo pelo mesmo. Vale ressaltar que em São Bernardo já há confirmação da infecção pelo novo vírus por parte de um secretário da prefeitura.

(Visited 142 times, 1 visits today)
Fechar Menu